DIRETO DO TWITTER

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O COMEÇO É O MEIO E É O FIM!


Independente do tempo que temos a nosso dispor, a vida é passageira. Ou será que nós é que somos?

Entramos nesta vida na Terra, vindos de sei lá onde, pois cada um em sua crença diz que viemos de algum lugar. Seja de "outro plano", "outra vida". E fazer o que nesta? E ir pra onde depois dessa? Uns dizem que voltamos para o "outro plano".. Outros, "pra outra vida"!

Só que isso não passa de curiosidade. Mas se passarmos o "intervalo" entre essa "chegada" até a "partida" pensando de onde viemos e para onde iremos, nada teremos a dizer quando chegarmos lá, ou voltarmos para lá, a não ser que passou este "intervalo" debatendo isso. E o que terá aproveitado? Sim! Aproveitado! E não estou dizendo de "baladas". Elas também, mas o que leva nesta bagagem? Aliás, o que você trouxe?

Estas reflexões, sim, são mais importantes do que sabermos de onde viemos e para onde vamos (ou retornaremos)! Já que saber da vinda é uma incógnita, a ida é certa!:-) E ao chegarmos lá você saberá! Se é que tem onde chegar e para onde ir.

Veja que vai depender da crença de cada um. Acredite no que acreditar, mas o importante é vivenciar este "intervalo" entre o "vir e o ir"!

Se aqui é um degrau de aprendizado, que busquemos, então, levar nesta "bagagem" o máximo de conhecimento possível. E quanto é este "possível"? Não sei! Você sabe (ou saberá)!

E conhecimento não é só o que você absorve. É, principalmente, o que você transmite! O que divulga! O que ensina! Não tem começo, meio e fim. Tem um ciclo. O começo é o meio e é o fim! :-)



=================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-nos no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também