DIRETO DO TWITTER

sábado, 30 de junho de 2012

"ABRIR MÃO" DE SEUS SONHOS HOJE É TER PESADELOS AMANHÃ!


Muito gente, por "n" motivos, deixam de buscar a realização de seus sonhos. Às vezes é por causa da família. O pai, mãe, tio quer que filhos e sobrinhos sigam determinadas faculdades por interesses deles, não visando o que realmente a pessoa quer. Isso é um dos erros mais cruéis que podem cometer!

Outra situação é quando sabem que esta ou aquela profissão "paga bem" no mercado.

Se a pessoa não tiver uma firmeza de propósitos, podem se subjugar, no primeiro caso, ou se "deixaram levar" pela questão monetária e, mesmo estando recebendo altas somas, podem ser infelizes durante a vida.

Tem gente que surpreende outras pessoas quando de repente mudam completamente de área de atuação profissional mesmo ganhando bem menos do que ganham em seus empregos atuais. Mas não foi "de repente"! Esta insatisfação vai se acumulando dia-dia e quando não suportam mais dizem pra si "BASTA"! Outras, simplesmente ficam nesta zona de desconforto e até deprimidas, achando que já passou tanto tempo, que já estão velhas, que o melhor é aceitar o destino, e pronto!

Por isso, como eu digo no filme O Código da Atração "Busque a SUA verdade! Não exista uma COISA PRONTA! Até o último suspiro ainda temos que ter vontade de realizar nossos sonhos!

NUNCA "abra mão" de seus sonhos por nada e nem por ninguém!




=============================================================================================

Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também