DIRETO DO TWITTER

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UM PRESENTE PARA TODOS NÓS!

Foi criado na noite de ontem um grupo dedicado a participantes da palestra O Desejo de Alcançar Cria o Desafio de Fazer, atualização da palestra Tudo Perdido. Tudo a Ganhar - O que fazer quando parece que tudo se foi, e você vê a morte de perto! que apresentei no 8º MegaEvento Empresarial ocorrido no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 6 de novembro de 2011. Ele tem como objetivo aprofundar os tópicos que foram mostrados na palestra.

Este blog foi o primeiro passo para esta continuidade, como deve ter lido na edição publicada no dia 9 de dezembro de 2011 com o título 

POR MAIS FRACA QUE POSSA SER A TINTA DE SUA CANETA ELA É AINDA MAIS FORTE DO QUE A SUA MEMÓRIA


Eu publiquei com este título para lembrar que esta foi a primeira frase que apresentei no slide, na abertura da palestra, para sugerir a todos para que anotassem o que estava sendo ensinado pois seria importante não só para você, como também, e principalmente, para passar para pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que você, de estarem participando do evento. Mas para isso acontecer precisariam anotar porque no dia seguinte muita coisa ainda estaria na mente, mas passando uma semana, talvez menos. Duas semanas, apenas o mais importante. Depois disso, somente o que foi mais marcante ou o que colocou em prática se perpetuaria!

E agora, depois de um ano? 

Tive a satisfação de, no momento que estava elaborando a criação deste grupo, ler de uma das participantes que contatou-me on-line, o seguinte "....evolui muito depois da palestra de voces, tanto no profissional quanto no acadêmico... é verdade, cresci tanto desse um ano para cá..."  Mesmo assim tinha alguns aspectos que ainda precisava melhorar. Isso foi muito gratificante "ouvir" (rs). E foi desta conversa que surgiu a vontade de abrigar também participantes da palestra que apresente a um ano, para uma reciclagem. Ela sofreu modificações desde aquela época até que foi apresentada no ultimo dia 7 de novembro, em São Paulo. Pode ser uma boa ideia você "refrescar" a memória atualizando-se com aqueles que participaram agora e compartilhar o que aprendeu no ano passado e colocaram em prática. O crescimento será em "mão dupla"! :-)

A palestra durou 90 minutos, presencialmente, mas virtualmente não tem fim porque sempre estarão entrando pessoas novas, participantes de outras apresentações. Estando no grupo poderá fazer um "upgrade" (rs) do que aprendeu, e quem assistiu agora, poderá saber quais conceitos foram apresentados e melhorados.

Como o grupo está hospedado no Facebook, quem, neste um ano, já faz parte da minha rede de amigos virtuais, já estão sendo adicionados. Caso contrário basta clicar neste link . Será um prazer te reencontrar! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também