DIRETO DO TWITTER

terça-feira, 27 de novembro de 2012

"O DESEJO DE ALCANÇAR CRIA O DESAFIO DE FAZER" na MARATONA DA MUDANÇA


Voce tem desejo ou vontade?
Tudo perdido. Tudo a ganhar - como ressignificar!
Quais desafios precisa enfrentar para alcançar o que quer hoje, em 2013, e nos anos seguintes?

Palestra inspiradora que faz você buscar suas verdades para atingir seus objetivos pessoais e/ou profissionais, obtendo uma vida próspera.

Alberto Quintino desenvolveu esta palestra no final de 2011 para ser apresentada para mais de 800 executivos no 8º MegaEvento Empresarial que aconteceu em Bento Gonçalves (RS). A pedidos, reapresentou-a mais duas vezes em São Paulo, sendo uma delas no Espaço Social Ultrafarma. Mesmo assim muitos pediram para realizá-la novamente em São Paulo. CHEGOU ESTA OPORTUNIDADE! 

Ele foi convidado para PALESTRAR QUATRO(4) DIAS SEGUIDOS na Maratona da Mudança, promovida pela Academia Novak, que acontecerá de 28 de novembro a 2 de dezembro. Ele estará de 29 de novembro a 2 de dezembro (quinta a domingo), sempre das 13h às 13h55, abrindo estes quatro dias da Maratona da Mudança, antes do Seminário Segredos da Superação, apresentado por Aldo Novak. 

Também estarão presentes no evento Silvio Martins, alpinista com várias viagens como membro do Programa Antártico Brasileiro e diretor da Climb Expedições. Rogério Martins, com a palestra Líder Coach LPC - A conquista da nova liderança e Raquel Doretto, dirigindo a Autocinética. E ainda informações sobre o projeto Jornadas Mágicas, das quais fazem parte Machu Picchu e Nazca, em parceria com a Terra Inca, cujo diretor é Alcione Giacomitti, autor de Noites Mágicas em Machu Picchu.

SERÃO 35 HORAS DE PROGRAMAÇÃO INTENSA NESTA MARATONA!
SETE HORAS POR DIA! 

Você TEM que estar presente! Mas tem que Pensar, Sentir e, principalmente, AGIR com rapidez pois são apenas para 30 pessoas por dia! E as vagas já está se esgotando! Quanto mais demorar para se decidir, menos opções de dias terá!

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS:

========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também