DIRETO DO TWITTER

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AGRADECIMENTO PÓS-PALESTRA


Agradeço a cada pessoa que esteve presente para compartilhar comigo daqueles 90 minutos da palestra O DESEJO DE ALCANÇAR CRIA O DESAFIO DE FAZER (https://www.facebook.com/events/132958116851201/135268609953485). Foi muito agradável para mim
 e, pelo que li em outros espaços, e também ouvi pessoalmente, também foi para muitas pessoas. Não vou citar um por um aqui pois a sala estava lotada, com poderá ver, provavelmente amanhã, quando as fotos chegarem até mim, e os vídeos também. Sei que nem todos que selecionaram que estariam presentes, foram. Por outro lado, muitos foram que sequer haviam escrito que estariam, o que me deu deixou muito contente com a presença.

Peço para que publique seu comentário com sua opinião, crítica e/ou sugestão sobre a palestra, para que possamos melhorar para a próxima. Elas se juntaram com o questionário que você preencheu pessoalmente e serão debatidos no grupo que somente quem participou desta edição e das que virão, poderão participar para aprofundarmos o que nestes 90 minutos não foram suficientes para abordarmos. Talvez por você ficado intimidada(o) para tocar em algum assunto publicamente, ao vivo e à cores, ou porque não houve muito tempo para que todos pudessem falar. Isso poderia atrasar o evento que , tanto eu quanto você que participou, cumprimos rigorosamente. Estava planejada para terminar às 16h30, e às 16h34 quando olhei no relógio eu já estava recebendo os primeiros abraços e feedbacks!:-) Quem disse que os eventos atrasam para começar e por causa disso terminam mais tarde?:-)

Portanto se você preencheu o questionário e entregou para mim, para o Vavá, da Ultrafarma , e estiver legível, você será convida para ingressar neste grupo fechado só de participantes da palestra. Se você não entregou, pode informar abaixo que será adicionada(o).

Novamente agradeço muitíssimo sua presença e breve nos encontraremos! :-)

Agora, depois de revitalizar-me com sucos naturais para repor minhas energias, vou , como citei anteriormente, "desopilar" o fígado, rindo no show de humor "STANDUPTANDO", o qual meu blog e fan page, o Avant Première, está apoiando. Apesar de fazer a palestra já há algum tempo, cada vez que é apresentada, é como se fosse a primeira. A tensão está presente. Então, será a hora de relaxar. Por falar em hora, o show será as 21 horas. Veja os detalhes e se for, nos encontraremos por lá. =>https://www.facebook.com/events/391239660944439

E, se você também quiser, convido para estar comigo lá. 

O show de humor "STANDUPTANDO", com os atores e humoristas, ANDREA DI MAIO, que interpreta o personagem "Carlos Neurastress" da Escolinha do Gugu, e EDISON SÓCIO, que também é Escritor. Eles estarão recebendo uma convidada especial. A atriz VANESSA ZOTTH, a "Dona Fifi de Assis", da Escolinha do Gugu. 

Este show tem o apoio do meu blog e fan page, Avant Première (http://www.AvantPremiere.blogspot.com/) porque são sensacionais. 

Se enviar email ou telefonar tem 40% de desconto do valor que será pago na bilheteria. Veja os detalhes neste link =>https://www.facebook.com/events/391239660944439/

Espero que possamos nos reencontrar à noite. Até mais tarde, no show! :-)
Ontem às 21:00 em Little Darling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também