'Errei mais de 9000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Vinte e seis vezes fui escolhido para fazer o arremesso final e falhei. Falhei vezes e mais vezes na minha carreira. E foi por causa disso que me tornei um VENCEDOR!!!"
Michael Jeffrey Jordan - ex-jogador profissional de basquetebol norte-americano. Ele é considerado como o melhor jogador de basquete de todos os tempos e um dos mais importantes desportistas masculinos da história
Este exemplo é resumido em algumas frases que digo no documentário O Código da Atração: "O Desejo de alcançar cria o desafio de fazer". Também "até o último suspiro temos que acreditar que podemos realizar nossos desejos". Veja que, no fundo, tudo é a mesma coisa!
Quando vemos celebridades ou personalidades que se destacam em suas carreiras, poucos lembram-se de ver a biografia dele. "Muitíssimas" e raras exceções, "nasceram em berço de ouro", como se diz, e já encontram tudo pronto para "só tocar o barco"! E mesmo assim, por estarem recebendo "de mão beijada", não terem "suado a camisa", alguns desperdiçam esta oportunidade. A maioria "rala muito" para conseguir o que deseja. Não significa que para se obter sucesso tenha que sofrer. Mas tendo inteligência, competência e persistência, você encontra seu caminho.
Também não significa que você precisa "aprender com os erros". ISSO,SIM, É UM ERRO! Tanto Michael Jordan quanto qualquer um de nós, vence não porque erra, mas porque TENTA, e observa o que fez de errado para que na próxima vez FAÇA DIFERENTE para poder acertar. Em não acertando, tente novamente... novamente...e novamente, sempre FAZENDO DIFERENTE, até encontrar o certo. "Quanto mais "NÃOS" você tem, mais perto do SIM voce está"!
=========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário