DIRETO DO TWITTER

sábado, 18 de fevereiro de 2012

NÃO OLHE PARA O PLACAR PARA NÃO PERDER O FOCO

Se você olhar para o placar (seus adversários ou concorrentes) pode perder o foco do que você tem que fazer. O importante não é saber onde eles estão, mas onde você está e onde quer chegar.

No caminho para o sucesso você vai encontrar várias coisas que podem tirar sua concentração. E uma delas é esta. Olhar o que seu adversário ou concorrente está fazendo. Fatalmente você vai comparar onde ele está, como está, com quem ele está, oU quem está com ele apoiando-o..

Como eu digo no final do dvd O Código da Atração, "Busque a sua verdade. Não existe uma coisa pronta!". Portanto siga seu caminho.

Assisti um trecho - que agora compartilho com você -  de uma palestra que o Oscar Schimidt, ex-jogador de basquete, conhecido por "mão santa", fez para a Seleção Brasileira de Futebol, e em determinado trecho ele disse  "Eu não olho para o placar para não me condicionar. Se estou na frente ou atrás, tanto faz para mim"

Assista para ilustrar o que você leu até aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também