DIRETO DO TWITTER

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O QUE VOCÊ QUER SER, FAZER E TER, ANTES DE PARTIR?

"Quando você pensa, tem uma força atuando. A força do pensamento. Quando você pensa e escreve, tem três! A do pensamento, a da escrita, e a da visão! "

Pela escrita, seja à mão ou pelo computador, você usa o tato. Se você tem o canal sinestésico mais em evidência, intensifica o que escreve. E através dos olhos, entra na mente e novamente vai para o pensamento, o que "fecha o circuito", fazendo acreditar que aquilo é real.

Em palestra recente eu perguntei "O que você quer SER, FAZER e TER,  ANTES DE PARTIR?", fazendo menção ao filme com Jack Nicholson e Morgam Freeman. Lá eles escrevem o que querem que aconteça nos últimos meses que lhes restam de vida, pois estão com uma doença terminal, e vão realizar o que escreveram, e não ficarem deitados na cama de hospital esperando a "hora da partida"!

Mas você não precisa chegar a este ponto. Aliás, sabemos que um dia "chegamos" e que um dia "partiremos", só não sabemos QUANDO e nem COMO! E precisa saber?

Como digo em nosso filme, http://www.oCodigoDaAtracao.com.br "até o último instante ainda devemos ter desejo de realizar!".

O exemplo do Dan Stulbach , abaixo, é bem isso. Escreva uma carta com data de 31 de dezembro, para você mesmo, do que deseja SER, FAZER, TER, e AJA COMO SE já tivesse atingido! Como diz meu amigo Rodrigo Cardoso em nosso filme "caso chegar na data e não tiver conseguido cumprir, bastar riscar e colocar outra data. O papel aceita tudo!":-) Mas não é é por isso que irá escrever, por escrever.


Vida Longa e Próspera! :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também