DIRETO DO TWITTER

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

É NAS QUEDAS QUE O RIO CRIA ENERGIA!


Certíssimo! Quando estamos caindo (e muitas vezes caímos) só com o que nos preocupamos é com a queda. Claro! Somos seres emocionais, não racionais! Reagimos sob emoção! Na tensão. Analisamos, num primeiro momento, como não cair mais! Mas quem pensa imediatamente que se está caindo é porque está no alto? Que está em cima?

Em comparação com este pensamento do Professor Hermógenes que dá título a esse artigo, o que qualquer um, num primeiro momento pensa é "Nossa... vou me afogar!" Mas, realmente, depois de conseguir sair dessa emoção, cria esta energia para sair do fundo desta queda porque conclui que felizmente estava no alto. E se já esteve lá, pode voltar novamente. É aí que se cria a energia necessária, para renovar-se!


Para comentar clique aqui

2 comentários:

  1. Partilho as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2013. Impressionante como ela acertou!São três programas imperdíveis. Confira http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 . Caso desejarem visitem também o Blog:
    http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Partilho as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2013. Impressionante como ela acertou!São três programas imperdíveis. Confira http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 . Caso desejarem visitem também o Blog:
    http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Abraços.

    ResponderExcluir

Leia também