DIRETO DO TWITTER

terça-feira, 27 de novembro de 2012

"O DESEJO DE ALCANÇAR CRIA O DESAFIO DE FAZER" na MARATONA DA MUDANÇA


Voce tem desejo ou vontade?
Tudo perdido. Tudo a ganhar - como ressignificar!
Quais desafios precisa enfrentar para alcançar o que quer hoje, em 2013, e nos anos seguintes?

Palestra inspiradora que faz você buscar suas verdades para atingir seus objetivos pessoais e/ou profissionais, obtendo uma vida próspera.

Alberto Quintino desenvolveu esta palestra no final de 2011 para ser apresentada para mais de 800 executivos no 8º MegaEvento Empresarial que aconteceu em Bento Gonçalves (RS). A pedidos, reapresentou-a mais duas vezes em São Paulo, sendo uma delas no Espaço Social Ultrafarma. Mesmo assim muitos pediram para realizá-la novamente em São Paulo. CHEGOU ESTA OPORTUNIDADE! 

Ele foi convidado para PALESTRAR QUATRO(4) DIAS SEGUIDOS na Maratona da Mudança, promovida pela Academia Novak, que acontecerá de 28 de novembro a 2 de dezembro. Ele estará de 29 de novembro a 2 de dezembro (quinta a domingo), sempre das 13h às 13h55, abrindo estes quatro dias da Maratona da Mudança, antes do Seminário Segredos da Superação, apresentado por Aldo Novak. 

Também estarão presentes no evento Silvio Martins, alpinista com várias viagens como membro do Programa Antártico Brasileiro e diretor da Climb Expedições. Rogério Martins, com a palestra Líder Coach LPC - A conquista da nova liderança e Raquel Doretto, dirigindo a Autocinética. E ainda informações sobre o projeto Jornadas Mágicas, das quais fazem parte Machu Picchu e Nazca, em parceria com a Terra Inca, cujo diretor é Alcione Giacomitti, autor de Noites Mágicas em Machu Picchu.

SERÃO 35 HORAS DE PROGRAMAÇÃO INTENSA NESTA MARATONA!
SETE HORAS POR DIA! 

Você TEM que estar presente! Mas tem que Pensar, Sentir e, principalmente, AGIR com rapidez pois são apenas para 30 pessoas por dia! E as vagas já está se esgotando! Quanto mais demorar para se decidir, menos opções de dias terá!

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS:

========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!

A MELHOR IDADE É A QUE VOCE VIVE "AGORA"!


Você já deve ter ouvido "terceira idade" quando referem-se a quem é idoso. Depois, em nome desta tal "politicamente correto", começou-se a falar em "melhor idade". Bobagem!

Quer dizer que se você não chegou na tal "melhor idade" você está na "pior idade"? Sim, porque se tem uma melhor, automaticamente tem uma outra pior!

Se for seguir assim, "ao pé da letra", muita gente não vai nem viver, pensando "se estou na pior, vou esperar mais alguns anos para chegar na melhor idade"!

A MELHOR IDADE é a que você vive AGORA! Não estou falando em idade cronológica. Também não é de vivencia. Também não é de experiências adquiridas. Pois tanto no processo de aprendizado, quando em tenra idade, quanto já ter passado por muitas situações, sabendo absorver os ensinamentos que delas surgem, é a melhor idade. 

Por isso, se voce tem 8, 80, entre as duas ou mais que a última, é sempre a MELHOR IDADE! Compartilhe o que está aprendendo ou que já aprendeu e faça do AGORA a melhor época de sua vida! :-)


========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VOCÊ NÃO MOTIVA NINGUÉM. VOCÊ INSPIRA!


É muito comum ouvir "vou participar de uma palestra motivacional". Muitos termos são passados "de pai pra filho" e nem sempre o "filho" entende o que realmente está "recebendo do pai"! :-) Mas, como presto muita atenção nas palavras, no sentido delas, no significado, vez ou outra questiono o que realmente está sendo dito. E este é um deles. 

Para mim, ninguém motiva ninguém! Tem até quem diz que motivação é ter um motivo para a ação! Pode ser, mas como não é fusão de vocábulos, mas sim, uma interpretação, fico ainda com o que penso. Ninguém motiva ninguém. Você INSPIRA! Claro, ao inspirar alguém, pode "motivar a pessoa à ação", e ter motivação ou, seguindo a lógica da "fusão", "inspirar a pessoa à ação", ou seja, INSPIRAÇÃO

No final das contas, parece que dá no mesmo! :-)

Qual sua opinião? Para responder clique aqui!

========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SER ASPIRANTE É MAIS DO QUE QUEM NEM DEU O PRIMEIRO PASSO!


========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!

domingo, 18 de novembro de 2012

RECEIO PASSA COM A TENTATIVA!

========================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Alberto Quintino no Facebook
Siga-o no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UM PRESENTE PARA TODOS NÓS!

Foi criado na noite de ontem um grupo dedicado a participantes da palestra O Desejo de Alcançar Cria o Desafio de Fazer, atualização da palestra Tudo Perdido. Tudo a Ganhar - O que fazer quando parece que tudo se foi, e você vê a morte de perto! que apresentei no 8º MegaEvento Empresarial ocorrido no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 6 de novembro de 2011. Ele tem como objetivo aprofundar os tópicos que foram mostrados na palestra.

Este blog foi o primeiro passo para esta continuidade, como deve ter lido na edição publicada no dia 9 de dezembro de 2011 com o título 

POR MAIS FRACA QUE POSSA SER A TINTA DE SUA CANETA ELA É AINDA MAIS FORTE DO QUE A SUA MEMÓRIA


Eu publiquei com este título para lembrar que esta foi a primeira frase que apresentei no slide, na abertura da palestra, para sugerir a todos para que anotassem o que estava sendo ensinado pois seria importante não só para você, como também, e principalmente, para passar para pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que você, de estarem participando do evento. Mas para isso acontecer precisariam anotar porque no dia seguinte muita coisa ainda estaria na mente, mas passando uma semana, talvez menos. Duas semanas, apenas o mais importante. Depois disso, somente o que foi mais marcante ou o que colocou em prática se perpetuaria!

E agora, depois de um ano? 

Tive a satisfação de, no momento que estava elaborando a criação deste grupo, ler de uma das participantes que contatou-me on-line, o seguinte "....evolui muito depois da palestra de voces, tanto no profissional quanto no acadêmico... é verdade, cresci tanto desse um ano para cá..."  Mesmo assim tinha alguns aspectos que ainda precisava melhorar. Isso foi muito gratificante "ouvir" (rs). E foi desta conversa que surgiu a vontade de abrigar também participantes da palestra que apresente a um ano, para uma reciclagem. Ela sofreu modificações desde aquela época até que foi apresentada no ultimo dia 7 de novembro, em São Paulo. Pode ser uma boa ideia você "refrescar" a memória atualizando-se com aqueles que participaram agora e compartilhar o que aprendeu no ano passado e colocaram em prática. O crescimento será em "mão dupla"! :-)

A palestra durou 90 minutos, presencialmente, mas virtualmente não tem fim porque sempre estarão entrando pessoas novas, participantes de outras apresentações. Estando no grupo poderá fazer um "upgrade" (rs) do que aprendeu, e quem assistiu agora, poderá saber quais conceitos foram apresentados e melhorados.

Como o grupo está hospedado no Facebook, quem, neste um ano, já faz parte da minha rede de amigos virtuais, já estão sendo adicionados. Caso contrário basta clicar neste link . Será um prazer te reencontrar! :-)


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AGRADECIMENTO PÓS-PALESTRA


Agradeço a cada pessoa que esteve presente para compartilhar comigo daqueles 90 minutos da palestra O DESEJO DE ALCANÇAR CRIA O DESAFIO DE FAZER (https://www.facebook.com/events/132958116851201/135268609953485). Foi muito agradável para mim
 e, pelo que li em outros espaços, e também ouvi pessoalmente, também foi para muitas pessoas. Não vou citar um por um aqui pois a sala estava lotada, com poderá ver, provavelmente amanhã, quando as fotos chegarem até mim, e os vídeos também. Sei que nem todos que selecionaram que estariam presentes, foram. Por outro lado, muitos foram que sequer haviam escrito que estariam, o que me deu deixou muito contente com a presença.

Peço para que publique seu comentário com sua opinião, crítica e/ou sugestão sobre a palestra, para que possamos melhorar para a próxima. Elas se juntaram com o questionário que você preencheu pessoalmente e serão debatidos no grupo que somente quem participou desta edição e das que virão, poderão participar para aprofundarmos o que nestes 90 minutos não foram suficientes para abordarmos. Talvez por você ficado intimidada(o) para tocar em algum assunto publicamente, ao vivo e à cores, ou porque não houve muito tempo para que todos pudessem falar. Isso poderia atrasar o evento que , tanto eu quanto você que participou, cumprimos rigorosamente. Estava planejada para terminar às 16h30, e às 16h34 quando olhei no relógio eu já estava recebendo os primeiros abraços e feedbacks!:-) Quem disse que os eventos atrasam para começar e por causa disso terminam mais tarde?:-)

Portanto se você preencheu o questionário e entregou para mim, para o Vavá, da Ultrafarma , e estiver legível, você será convida para ingressar neste grupo fechado só de participantes da palestra. Se você não entregou, pode informar abaixo que será adicionada(o).

Novamente agradeço muitíssimo sua presença e breve nos encontraremos! :-)

Agora, depois de revitalizar-me com sucos naturais para repor minhas energias, vou , como citei anteriormente, "desopilar" o fígado, rindo no show de humor "STANDUPTANDO", o qual meu blog e fan page, o Avant Première, está apoiando. Apesar de fazer a palestra já há algum tempo, cada vez que é apresentada, é como se fosse a primeira. A tensão está presente. Então, será a hora de relaxar. Por falar em hora, o show será as 21 horas. Veja os detalhes e se for, nos encontraremos por lá. =>https://www.facebook.com/events/391239660944439

E, se você também quiser, convido para estar comigo lá. 

O show de humor "STANDUPTANDO", com os atores e humoristas, ANDREA DI MAIO, que interpreta o personagem "Carlos Neurastress" da Escolinha do Gugu, e EDISON SÓCIO, que também é Escritor. Eles estarão recebendo uma convidada especial. A atriz VANESSA ZOTTH, a "Dona Fifi de Assis", da Escolinha do Gugu. 

Este show tem o apoio do meu blog e fan page, Avant Première (http://www.AvantPremiere.blogspot.com/) porque são sensacionais. 

Se enviar email ou telefonar tem 40% de desconto do valor que será pago na bilheteria. Veja os detalhes neste link =>https://www.facebook.com/events/391239660944439/

Espero que possamos nos reencontrar à noite. Até mais tarde, no show! :-)
Ontem às 21:00 em Little Darling

Leia também