DIRETO DO TWITTER

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

POR MAIS FRACA QUE POSSA SER A TINTA DE SUA CANETA ELA É AINDA MAIS FORTE DO QUE A SUA MEMÓRIA

Olá!  Bom estar contigo novamente! :-) Apesar da distância presencial, nada como a virtual para aproximar-nos, certo?


"Por mais fraca que possa ser a tinta de sua caneta ela é ainda mais forte do que a sua memória!" Esta foi a primeira frase que projetei nos telões do 8º Mega Evento Empresarial que aconteceu no dia 6 de novembro de 2011, no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), quando iniciei minha palestra. Você se lembra disso?

Eu disse isso para sugerir a todos para que anotassem (e alguns fizeram, vide foto) o que estava sendo ensinado pois seria importante não só para você, como também, e principalmente, para passar para pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que você, de estarem participando do evento. Mas para isso acontecer precisariam anotar porque no dia seguinte muita coisa ainda estaria na mente, mas passando uma semana, talvez menos. Duas semanas, apenas o mais importante. Depois disso, somente o que foi mais marcante ou o que colocou em prática se perpetuaria!

Na terça-feira, dia 06, completou um mês do Mega Evento, e como alguns ainda não responderam, talvez porque meu email entrou na caixa de spam ou ter sido extraviado, vamos fazer um teste de memória? Acho que isso você aprendeu com o Renato Alves, certo? :-)

O que acrescentou (se acrescentou) em sua vida pessoal e/ou profissional que está utilizando do que falei em minha palestra TUDO PERDIDO. TUDO A GANHAR - O que fazer quando tudo parece que se foi e você vê a morte de perto? 

Calma! Você tem tempo! Estou enviando justamente no inicio do final de semana para você poder refletir sobre isso. Mas se já tiver a resposta, pode responder agora mesmo! Para isso utilize qualquer meio de comunicação que consta no rodapé.

Obs1: se você já respondeu anteriormente, faça-o novamente, se quiser complementar, pois pode ter alterado alguma coisa desde então! :-)


Obs2: o boletim que estou enviando, como deve ter visto no assunto, é o número zero (0). Criei-o pensando em continuar a ter contato com você que participou do 8º Mega Evento Empresarial em Bento Gonçalves (RS). Mas se não quiser continuar a recebê-lo (snif), basta cancelá-lo enviando email para AlbertoQuintino+unsubscribe@googlegroups.com

Leia também